sexta-feira, 11 de junho de 2010
retificando again*
o bazar começa 17h 15:00 pontualmente!!!! dia 10 17!!!! se o brasil estiver na final, automaticamente afinal como é a copa melhor deixar transferido para o dia 17, 17h, transferido para o dia 17 , 17h!!!
mais um bazar arrazador
gente, o último bazar foi tão legal q a gente esqueceu a câmera na bolsa e não bateu nem uma fotinha....
o próximo, anotem, será dia 1o de julho, com meninos na sala e bazar no quarto exclusivo feminino !!!!
o próximo, anotem, será dia 1o de julho, com meninos na sala e bazar no quarto exclusivo feminino !!!!
Assinar:
Comentários (Atom)